O site mais premiado do Brasil. No ar desde 16/01/1998.
Bem-vindo(a)!
Faça seu login ou cadastro.
É grátis e você concorre a prêmios!
cadastro/login

A volta do medidor de velocidade e outras novidades...

Agora que temos nosso servidor na Europa, as coisas estão melhorando. Confira.

por Equipe do Gr@tis

7517 visualizações

O Gr@tis foi um dos primeiros, senão o primeiro, site do mundo a criar e disponibilizar um medidor de velocidade Internet, entre outros recursos.

Infelizmente, devido às pressões e diversos ataques que sofremos por mais de 10 anos, acabamos perdendo espaço na web e desativando muitos recursos de nosso antigo site.

Agora que as coisas melhoraram um pouco, colocamos nosso servidor na Europa, onde estamos sofrendo bem menos ataques. Como consequência, estamos trabalhando mais no G@tis, implementando novos recursos e recriando antigas ferramentas, como é o caso do Medidor de Velocidade.

Medidor de Velocidade

O Medidor de Velocidade foi totalmente refeito e agora funciona não apenas em computadores, mas também em tablets, celulares, smart TVs e outros dispositivos modernos com acesso Internet. Para testar sua velocidade, acesse o medidor na nossa nova aba de FERRAMENTAS ou diretamente o endereço www.gratis.com.br/velo.

Próximos passos do Gr@tis

Os grandes provedores e serviços de email gratuito vêm nos barrando e boicotando há anos, nos impedindo de nos comunicar com nossos usuários. Esse bloqueio é cada vez mais intenso e chegou ao ponto agora de conseguirmos entregar apenas 150 mil emails, o que corresponde a menos de 25% dos emails que enviamos.

Essa semana estamos trabalhando na instalação de um servidor de email, na tentativa de conseguirmos restabelecer contato por email com nossos usuários. Enquanto nosso novo servidor não fica pronto, você pode utilizar o nosso Teste de Email, também disponível na nova aba de FERRAMENTAS,  e conferir se recebe nossos emails.

Cabe lembrar que o Gr@tis é um site independente, mantido com recursos próprios, sem o apoio de qualquer banco ou instituição. Nosso trabalho não sofre influências de patrocinadores ou quem quer que seja, mas em contrapartida sofremos ataques e perseguições. Sua presença constante no nosso site é importante, pois nos fortalece.

Estamos trabalhando por você! Fique conosco.

Um forte abraço,

Patrícia, Camille e Richard
A Equipe do Gr@tis
No ar desde 16 de janeiro de 1998.

 

 

 

"Ninguém opinou ainda a respeito desse item. Que tal você ser o primeiro? Faça seu login e envie seus comentários! :)" - Equipe do Gr@tis


"Olá equipe do Gr@tis!!! Aqui estou eu novamente e desta vez quero agradecer muito a vocês pela alta categoria de trabalho. Já fiz vários dowloads pelo Gr@tis e agora comecei a ver que sem sombra de dúvida, o meu mundo virtual na internet está ficando cada vez melhor!! Já disse e repito que vocês merecem mesmo o prêmio Ibest, pois vocês são, sem nada igual, os melhores da I.E!! Pode contar com o meu voto!! Aliás com o meu, de todos os meus amigos, já estou sendo chamado de garoto propaganda do Gr@tis!!!" - Welberth Richard dos Santos - Usuário do Gr@tis

Powered by Ubuntu Powered by MIVA HTML5 Powered

®©1998-2017 GRATIS.COM.BR - Todos os direitos Reservados - All Rights Reserved.