O site mais premiado do Brasil. No ar desde 16/01/1998.
Bem-vindo(a)!
Faça seu login ou cadastro.
É grátis e você concorre a prêmios!
cadastro/login

Kodi

Assista filmes, ouça música e muitos mais no seu Android! O Kodi aceita plugins que permitem até assistir canais de TV ao vivo e filmes através da Internet. Suporta inclusive o NETFLIX.

por Richard Imgärtchen

LINK EXTERNO 1
8597 visualizações

Kodi®, anteriormente conhecido como XBMC Media Center ™, é uma central de entretenimento para mídia digital.
 
Projetado para ser um player de mídia para a sala de estar, usando um controle remoto como o dispositivo de entrada principal. Sua interface gráfica do usuário (GUI) permite ao usuário navegar facilmente e visualizar vídeos, fotos, podcasts, e música a partir de um disco rígido, disco óptico, rede local e na internet usando apenas alguns botões.
 
Confluence é a skin padrão e é projetada para ser rápida e fácil de usar. Kodi® foi aprimorado para trabalhar melhor com smartphones maiores e tablets. Atualmente não é recomendado para uso com telefones menores.
 
Aviso: 
- Kodi não fornece ou inclui qualquer mídia ou conteúdo.
- Os usuários devem fornecer seu próprio conteúdo ou instalar um dos plug-ins de terceiros
- Kodi não tem nenhuma afiliação com qualquer plug-in ou add-on prestador de modo que nunca-terceira parte.
- Kodi não endossa a transmissão de material protegido por direitos autorais sem a permissão do detentor dos direitos autorais.
 

 "Atualmente uso ele no Ubuntu, muito bom!" - Roberto, associado recentemente.

 "excelente aplicativo, ainda mais se for usado em celular full hd." - Marco, associado há 10 anos e 95 dias.


"...O que dá mais prazer a Imgärtchen, entretanto, é o Gr@tis, site que foi ao ar em janeiro de 1998 ... O segredo para o sucesso do Gr@tis, diz o webmaster, é a criteriosa seleção dos aplicativos. 'O que importa é a qualidade, não a quantidade. Oferecer inúmeros programas sem qualidade só atrapalha os internautas', explica. ... A qualidade do site atraiu a atenção de diversos provedores..." - Anderson Amaral - Jornal Diário do Grande ABC

®©1998-2017 GRATIS.COM.BR - Todos os direitos Reservados - All Rights Reserved.