No ar desde 16 de janeiro de 1998.
Bem-vindo(a)!
Faça seu login ou cadastro.
É grátis e você concorre a prêmios!
cadastro/login

#partiuCHINA! :)

por Richard Imgärtchen em 16/01/2019
A gente sabe que nos últimos 10 anos o Gr@tis ficou praticamente abandonado, mas nós não ficamos parados. Descubra o que aconteceu...

209.691 visualizações

Há cerca de 10 anos, devido a muitas dificuldades sofridas no Brasil e por termos sido atingidos pelos males da corrupção, decidimos sair do país (assim como milhares de outros brasileiros). Viajamos, conhecemos novas culturas, aprendemos novos idiomas e novas tecnologias . Estivemos na China, Alemanha e alguns outros países.

Nesse período, perdemos bastante coisa mas ganhamos muito mais em conhecimento e experiência de vida. Por força do destino, a Patrícia saiu da equipe e a Camille, nossa querida mascote, faleceu. A Equipe do Gr@tis, hoje, é o Richard sozinho. Nos anos mais recentes, perdemos também nossos pais e algumas pessoas próximas. E na parte material, perdemos praticamente tudo, como resultado da tristeza e depressão. Mas agora estamos bem!

Agradececemos aos amigos que nos apoiaram. Graças a eles e também ao apoio inacreditável que temos recebido do governo da Alemanha, nos reerguemos e finalmente estamos materializando um novo projeto:

Criamos um aparelho eletrônico pra Internet, cujo protótipo já está prontinho para iniciar a produção em massa! O que nosso aparelho faz vai ficar em segredo até o lançamento, mas os usuários cadastrados no Gr@tis serão os primeiros a serem avisados.  

Nessa última sexta-feira, 11/01/2019, o governo da Alemanha, após aprovar um plano de negócios que elaboramos, nos concedeu um incentivo financeiro, para adquirirmos o maquinário e as peças necessárias para a produção de um lote inicial de 50 unidades.

Nos próximos dias vamos pra China, iniciar a fabricação do primeiro lote e em seguida fazer o lançamento online dessa nossa invenção.

A gente sabe que vocês devem estar curiosos, por isso decidimos lançar um novo canal no Youtube pra contar um pouco da história que nos levou até aqui e mostrar como vocês também podem criar e produzir aparelhos eletrônicos inteligentes.

Vocês irão acompanhar nossos passos na China, a fabricação do nosso aparelho e muito mais. Temos certeza que vocês irão aprender muita coisa nova e queremos que isso inspire e ajude vocês, seus familiares e amigos, em suas carreiras e na conquista do sucesso profissional.

Vamos começar a gravar os vídeos essa semana e assim que o primeiro entrar no ar, avisaremos vocês. 

O que você achou dessa notícia? Para comentar, faça seu login ou torne-se membro gratuitamente.

Um forte abraço,

Richard Imgärtchen
Equipe do Gr@tis
http://www.gratis.com.br

 "Bem vindo, que bom ter de volta" - Agnaldo, associado há 21 anos e 152 dias.

 "Desejo que seus projetos não só se tornem realidade, mas que virem sucesso. Nery" - Nery, associado há 12 anos e 117 dias.

 "Bola pra frente!" - Antonio, associado há 21 anos.

 "Votos de enorme sucesso. O seu será tambem o nosso." - Antonio, associado há 17 anos.

 "Parabéns pelo retorno e pelo novo empreendimento! Eu, assim como muitos, estou sofrendo os efeitos do reboot pós pandemia. Mas não podemos esmorecer. Sucesso!" - Vicente, associado há 17 anos e 180 dias.

 "Como diz o ditado, mar calmo não faz bons marinheiros. Que bom que você chegou até aqui. Sucesso!!!" - Valdinei, associado há 18 anos.

 "Passar por tamanhas dificuldades assim parece haver motivos de sobra para desanimar. Mas isso não aconteceu com você. O maior sucesso lhe é merecido e esse é o meu desejo. Vamos em frente!" - Adelino, associado há 18 anos e 106 dias.

 "Parabéns pelo retorno. O Grátis.com.br sempre foi útil aos apaixonados por tecnologias, o trabalho que você desenvolve é espetacular. Muito sucesso e prosperidade no projeto." - Gilton, associado há 21 anos e 103 dias.

 "A VIDA É ASSIM MESMO, CAIR, LEVANTAR, SACUDIR A POEIRA E SEGUIR EM FRENTE. TAMBÉM JÁ RECOMECEI DO ZERO TRÊS VEZES NESTES MEUS 81 ANOS DE VIDA. ISSO NOS FORTALECE TAMBÉM. ESTAMOS NO CAMINHO CERTO, EU ACREDITO. " - Manuel, associado há 11 anos.

 "esse site me lembra meus primeiros passos na informática a mais de 10 anos, e agora voltei que Bom Parabéns Richard!" - Wagner, associado há 3 anos e 182 dias.

 "Nossa que legal,! acompanho esse site a mais de 10 anos nunca esqueci porque visitava bastante mesmo nao sendo atualizado os conteúdos de vez enguado vinha aqui esse site, faz parte da minha historia desde quando comecei trabalhar com pcs. " - Wagner, associado há 3 anos e 182 dias.

 "Fiquei muito feliz Richard, por você e seus projetos! Durante muito tempo usei o programas que você disponibilizava no SITE, então este retorno é festejado por todos nós que admiramos seu trabalho! Sucesso aonde você estiver!!" - Agenor, associado há 17 anos e 13 dias.

 "Fiquei muito contente por saber que o GRATIS.COM.BR AINDA RESISTE O TEMPO DIFÍCIL, MAS CONTE COM NÓS ESTAMOS SEMPRE SEGUINDO O GRÁTIS." - Jose, associado há 11 anos e 86 dias.

 "Sehr Vielen Danken ! Guten Glück !" - Geraldo, associado há 21 anos.

 "Bom. Bem vindo." - José, associado há 20 anos.

 "bem vindos......vamo que vamo......" - Vera, associada há 19 anos.

 "voltou.." - Marcos, associado há 22 anos e 88 dias.

 "Amo a ideia de ter vcs aqui, TAMO JUNTOS, PARABÉNS " - Juniel, associado há 19 anos.

 "Vencer as adversidades da vida é para poucos. Vc é um vencedor e inspiração para milhares de pessoas que já perderam a esperança por dias melhores. Não é a toa que a cada dia vc consegue milhares de seguidores pelo mundo. Saúde e muita felicidade." - Carlos, associado há 19 anos e 149 dias.

 "Bom ter o gratis de volta. " - Jose, associado há 20 anos.

 "Que maravilha ter vocês novamente!! " - Samuel, associado há 21 anos.

 "SHOW DE GLORIAS REALMENTE VOCES ME FIZERAM MUITA FALTA FICO FELIZ E AO MESMO TEMPO TRISTE POR ALGUMAS PERDAS MAS INFELIZMENTE É VIDA QUE SE SEGUE BORÁ CONQUISTARMOS NOVOS HORIZONTES ATÉ QUE O NOSSO DIA CHEGUE AMÉM DEUS ABENÇOE A TODOS ." - Waldemir, associado há 22 anos.

 "Nunca desista , sempre em frente , aguardo novidades" - Carlos, associado há 16 anos.

 "É ótimo estarem de volta a todo vapor! O site de vocês era a minha referência pra buscar aplicativos, programinhas diversos, antivírus e as variedades de softwares que eram lançadas nos idos do ano 2000. Muito sucesso em sua empreitada!!" - Andre, associado há 17 anos.

 "Legal cara. Sucesso!" - Celso, associado há 12 anos e 180 dias.

 "Como o tempo passa rápido, tudo de bom Richard" - Alexandre, associado há 18 anos e 13 dias.

 "Que tenhamos muitas histórias para contar, por um longo tempo. Saúde, sorte e sucesso !" - Roberto, associado há 19 anos.

 "boa sorte!!" - Diego, associado há 21 anos e 97 dias.

 "legal...muito sucesso. " - Jairo, associado há 20 anos e 132 dias.

 "Excelente. Parabéns. Sucesso em seus empreendimentos. Aguardo as novidades. Um abraço." - Luiz, associado há 5 anos.

 "Muito Sucesso neste novo empreendimento!!!!" - Valner, associado há 15 anos.

 "Parabéns nessa nova empreitada e nos estaremos acompanhando vocês, tamos juntos. Walmir Gomes" - Walmir, associado há 18 anos e 83 dias.

 "Obrigado pelas boas novas, muito sucesso nessa nova fase! Liberato Bueno, Goiânia (GO)" - Liberato, associado há 15 anos e 23 dias.

 "Muito boa matéria. Parabéns. " - Pedro, usuário VIP, associado há 20 anos e 27 dias.

 "Agradecemos, apesar das vicissitudes passadas o GRATIS ainda continuar no Ar. Foi um grata surpresa e Richard obrigado, muito obrigado pela tua persistência! Nos também embarcamos numa Aventura que mudou as nossas vidas. www.mybigdream.com.br" - Serafín, associado há 15 anos e 69 dias.

 "Lamento as perdas.Mas desejo lhe muito sucesso. Abraço." - Ademar, associado há 19 anos e 168 dias.

 "Poxa... estranhei o sumiço do Grátis. Agora entendi e deve ter sido de muito sofrimento e chateações que vocês passaram, lamento tudo isso. O mais importante que depois da tempestade vem a bonança. Siga forte e rígido, é meu desejo. Abço " - Rui, associado há 15 anos e 39 dias.

 "Boas notícias! sucesso!" - Cleide, associada há 13 anos e 89 dias.

 "Espero que tenham todo o sucesso, que bem o merecem" - António, associado há 22 anos.

 "este site é fantástico ! e terão muito sucesso." - Joao, associado há 16 anos.

 "Desejo-lhes sucesso, e com certeza terão a recompensa de não desistir jamais! Boa sorte! " - Adriana, associada há 14 anos.

 "Acompanho vocês a mais de uma década e torço para que tenham sucesso e muita prosperidade.. Grande Abraço !! Conte comigo sempre!!" - Fábio, associado há 19 anos.

 "Apesar de algumas notas tristes, fico contente com o sucesso futurístico de vocês. Infelizmente ainda estamos atrelados à corrupção. Aguardo futuras ótimas notícias. Sucesso!" - Bira, associado há 15 anos.

 "Estou aguardando as novidades do Gratis.com.br" - Geraldo, associado há 5 anos e 70 dias.

 "O GRATIS fez parte da minha infancia. Lembro como hoje que era o unico site que tinha de tudo e ainda por cima, GRATIS. Obrigado e boa sorte" - Arthur, associado há 22 anos e 117 dias.

 "Parabéns e sucesso." - Luciano, associado há 18 anos e 50 dias.

 "Parabéns " - Rosana, associada há 19 anos.

 "Maravilha." - Nedi, associado há 15 anos e 23 dias.

 "Parabéns, perder uma batalha não significa perder a Guerra, obrigado por estar novamente conosco." - Claudemir, associado há 16 anos.

 "Parabéns!" - André, associado há 17 anos.

 "Parabéns amigo nunca desista, a vida é uma luta continua." - Erick, associado há 16 anos.

 "Ficamos na expectativa do vais ser, mas lembre mesmo longe estamos bem perto...sucesso" - Marcelo, associado há 18 anos.

 "Opa blz é sempre bom novidades" - Luís, associado há 15 anos.

 "Não bem o que houve, mas tudo o que aconteceu tornou você mais forte e a frente dos outros. Boa sorte. Tmj. Um abraço." - Eduardo, associado há 14 anos e 56 dias.

 "Estou ansioso para ver o produto." - Cláudio, associado há 8 anos e 72 dias.

 "Parabéns e sucesso para todos vocês (e nós. Rsrsrs)." - Jorge, associado há 12 anos.

 "Que você possa nesta nova jornada que se inicia proporcionarnos o de melhor que sabes fazer, estamos no aguardo da novidade. Boa sorte!" - Sidney, associado há 14 anos e 116 dias.

 "Muito interessante...gostei" - Nilson, associado há 13 anos e 82 dias.

 "Espero que você tenha sucesso " - José, associado há 18 anos.

 "Aprendi muito no Gr@tis. Amo como diz nós. Nós que inclui a gente do outro lado da telinha. Não Richard sozinho. Richard e toda a torcida. Sempre foi como se fôssemos parte da família Gr@tis. Feliz de ter notícias. Sucesso! Bjs no coração." - Yoshiko, associada há 20 anos e 62 dias.

 "Parabéns! Fico aguardando a novidade." - Bruno, associado há 18 anos.

 "Parabéns por nãos ter desistido, vamos ficar acompanhando " - Carlos, associado há 17 anos e 73 dias.

 "Parabéns e muito sucesso. Esperando pela novidades!!" - Urbano, associado há 16 anos e 4 dias.

 "Parabéns, persistência, continuo acompanhando." - Avilar, associado há 13 anos e 78 dias.

 "Parabéns! Aguardo ansioso por notícias boas. Boa Sorte!" - Paulo, associado há 15 anos.

 "DEUS te abençõe nessa jornada. Tenha fé em JESUS e tudo vai bem em tua vida. Já deu certo. " - Misael, associado há 17 anos.

 "Parabéns! Estou ancioso pelo lançamento do produto, e contente pelo retorno." - Marcelo, associado há 15 anos.

 "sucesso!" - Marcos, associado há 14 anos e 74 dias.

 "Parabéns pela iniciativa. Sempre gostei do Gr@tis e estava sentido sua falta. Sucesso na nova empreitada." - Márcio, associado há 16 anos e 100 dias.

 "Parabéns! Aguardando a surpresa. Estamos juntos!" - Newton, associado há 14 anos.

 "Parabéns. " - Regina, associada há 16 anos.

 "Parabéns pela resiliência, estaremos sempre juntos." - Lenilton, associado há 16 anos e 57 dias.

 "Ótima notícia, aguardo novidades" - Paulo, associado há 17 anos e 130 dias.

 "Parabéns pela iniciativa ! aguardando o lançamento." - Oderli, associado há 15 anos.

 "Parabéns, sucesso!" - Thiago, associado há 18 anos e 94 dias.

 "Maneiro. Q Deus abençoe vc e o novo desafio.abraço" - Paulo, associado há 16 anos e 67 dias.

 "Lamento pelas perdas ," - Carlos, associado há 17 anos.

 "Ansioso para saber mais novidades! " - Maxwel, associado há 15 anos e 115 dias.

 "sucesso , que Deus lhe abençoe nesta nova jornada" - Gilmar, associado há 15 anos.

 "Ansioso" - Júlio, associado há 15 anos.

 "Que a sorte seja tão forte quanto a sua vontade de vencer! Parabéns pela abnegação!" - Carlos, associado há 16 anos.

 "Desejo-lhes parabéns e muita sorte. Aguardo o lançamento." - Manuel, associado há 16 anos e 62 dias.

 "É isso aí Richard, eu também estive ausente. Sucesso nesta nova empreitada. Vamos juntos." - Luis, associado há 17 anos e 15 dias.

 "Boa sorte a Equipe Grátis para a nova empreitada.Vcs ja me ajudaram muito. Forte abraço " - André, associado há 16 anos.

 "Sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis..... (Augusto Cury)" - Luiza, associada há 17 anos.

 "Qual é o link do canal youtuber para acompanhar....e se inscrever?" - Robert, associado há 16 anos.

 "Nesta vida passamos por várias provas...... temos que ser fortes....assim como sua história..... Um Abraço. " - Robert, associado há 16 anos.

 "Parabéns!!!" - Jorge, associado há 18 anos.

 "Sucesso, no aguardo do lançamento!" - Igo, associado há 19 anos e 93 dias.

 "Parabéns pela dedicação mesmo com os percalços e Sucesso na empreitada!" - Paulo, associado há 21 anos e 63 dias.

 "Parabéns e força amigo. A vida é assim mesmo, mas nada que não possamos dar a volta por cima e vir com sucesso. Aguardo as novidades e que bons ventos soprem sempre." - Jose, associado há 18 anos e 58 dias.

 "Parabéns... aguardando a novidade..." - Luciano, associado há 18 anos.

 "Nossa vc passou por muita coisa nesse tempo!!! Mas que bom que hoje vc superou tudo e esta novamente pronto a embarcar em mais essa viagem. Parabens pelo novo projeto e que a surpresa seja revelada logo. Ja estou ansioso." - Rony, associado há 18 anos e 172 dias.

 "Que história interessante e inspiradora!! Parabéns pela sua força e busca pela inovação! Sucesso a você no seu novo projeto e boa sorte." - Douglas, associado há 16 anos e 166 dias.

 "Olá. Faz algum tempo que não venho aqui. A situação do nosso país nos levou pra rumos diferente de antes. Mas já baixei muita coisa aqui . Parabéns pelo recomeço boa sorte e estou aguardando essa sua novidade abraço." - Valdeci, associado há 19 anos.

 "Sucesso..." - Celso, associado há 18 anos.

 "Que Deus os abençoe para que sua luta e persistência seja válida. Sucesso!" - Antonio, associado há 19 anos.

 "Boa Sorte amigo, esta história sua história não poderia simplesmente parar e vc se entregar... pois quando se tem um propósito e força de vontade, temos que levantar a cabeça e seguir em frente sempre com Deus nos direcionando... abçs" - Miguel, associado há 18 anos.

 "Parabéns pelo novo projeto. Que venha muito sucesso!" - Lélio, associado há 16 anos e 97 dias.

 "Excelente retorno e sucesso." - Manuel, associado há 18 anos.

 "sucesso!! Richard" - Luiz, associado há 21 anos e 103 dias.

 "Sucesso" - Marco, associado há 18 anos e 141 dias.

 "Sucesso!" - Bruce, associado há 18 anos.

 "Parabéns" - Wallas, associado há 19 anos.

 "Opa, estou aqui aguardando novidades... sucesso sempre." - Jadson, associado há 18 anos e 59 dias.

 "Felicidades ao retorno de Grátis" - Antonio, associado há 18 anos e 156 dias.

 "Quanto tempo eu não entro aqui, uns 14 anos eu acho, voltei porque você me enviou um e-mail. Parabéns pelo seu projeto, estou um pouco curioso, até logo! " - Wallas, associado há 19 anos.

 "Muita sorte nesta nova empreitada." - Márcio, associado há 18 anos e 72 dias.

 "Sucessos meu caro amigo! Estou contigo desde quando tudo era mato na internet! " - Luis, associado há 21 anos e 161 dias.

 "Parabéns Richard estamos juntos . " - Carlos, associado há 20 anos e 89 dias.

 "Parabéns pelo renascimento!" - Maurício, associado há 19 anos e 107 dias.

 "Incrível história! Parabéns a todos os envolvidos!" - Michell, associado há 19 anos e 181 dias.

 "Inovações sempre criam expectativas de um futuro melhor. Sucesso nesta nova fase, Abração, Associado desde 23-08-2003." - Luiz, associado há 21 anos.

 "Opa!! Curioso aí com a nova invenção! Boa sorte aí, meu camarada!" - Gustavo, associado há 20 anos e 113 dias.

 "Sucesso,tudo de bom pra voce" - Caio, associado há 19 anos e 169 dias.

 "A fé remove montanhas sim. Está aí a prova, através do Richard que com sua fé está ajudando o mundo. Parabéns Richard, e muito sucesso." - Dejair, associado há 21 anos e 64 dias.

 "Parabéns, Richard. Sucesso pra você! " - Mônica, associada há 20 anos e 30 dias.

 "Parabens Richard ! Sucesso !" - Celso, associado há 22 anos.

 "Enquanto há vida, há esperança. Parabéns Richard e sucesso no novo empreendimento." - Valter, associado há 20 anos e 59 dias.

 "Então vamos aguardar as novidades. Abraços e sucesso nesta nova empreitada." - Ricardo, associado há 22 anos e 99 dias.

 "Ola Richard parabéns por não ter desistido, apesar de todos os contratempos. Uma boa lição de vida. Continue e estamos ansiosos pela novidade." - Antonio, associado há 22 anos.

 "Isso ai, novas criações que movem o mundo. Parabéns" - Joao, associado há 21 anos e 82 dias.

 "Sensacional, meus parabens. Muito Sucesso!!!!!!" - Alberto, associado há 23 anos.

 "Seja bem vindo, o produto em questão estaria em que segmento?" - Claudio, associado há 22 anos.

 "Valeu Richard. Não desista jamais." - Luis, usuário VIP, associado há 22 anos.

 "Estamos juntos!!! sucesso..." - Luciano, associado há 21 anos e 152 dias.

 "Isso ai, não desista. Aguardo a nova empreitada" - Leandro, associado há 22 anos e 101 dias.

 "Muito sucesso e felicitações pelo empenho!" - José, associado há 23 anos.

 "Ameiii... Ansiosa pelos vídeos!!! " - Pri, usuária VIP, associada há 10 anos.


"Olá equipe do Gr@tis!!! Aqui estou eu novamente e desta vez quero agradecer muito a vocês pela alta categoria de trabalho. Já fiz vários dowloads pelo Gr@tis e agora comecei a ver que sem sombra de dúvida, o meu mundo virtual na internet está ficando cada vez melhor!! Já disse e repito que vocês merecem mesmo o prêmio Ibest, pois vocês são, sem nada igual, os melhores da I.E!! Pode contar com o meu voto!! Aliás com o meu, de todos os meus amigos, já estou sendo chamado de garoto propaganda do Gr@tis!!!" - Welberth Richard dos Santos - Usuário do Gr@tis

Termos de uso e política de privacidade: O Gr@tis não é empresa. É um site pessoal independente, criado e mantido por pessoa física, sem vínculos ou afiliações. O autor e responsável por este site é Richard Imgärtchen. O uso deste site é gratuito e todo seu conteúdo está sujeito à mudanças sem prévio aviso. A extração, cópia ou reprodução do conteúdo aqui disponível, de forma manual ou automatizada, somente pode ser feita se autorizada por escrito pelo autor deste site. Nós não colocamos este site em mãos de terceiros (serviços conhecidos como "nuvem/cloud", "hospedagem/hosting", "colocation/housing", "servidor virtual/dedicado", "data center" etc). Os dados pessoais porventura informados no cadastro deste site (nome, email, endereço etc.), bem como todo o conteúdo deste site e nosso servidor de email, ficam armazenados em equipamentos próprios, dentro de nossas instalações privadas. Somente o responsável por este site gerencia e tem acesso a tudo isso. Nós não compartilhamos e nem deixamos seus dados nas mãos de terceiros, nunca. Sua foto e seu primeiro nome irão aparecer sempre que você se conectar (fizer login) no nosso site e participar de alguma atividade que mostre isso. Nosso site fornece ao seu navegador um único cookie, composto por um código de 32 caracteres, denominado "htscallerid", o qual é tecnicamente necessário. Sem isso o site não tem como reconhecer quem efetua o login. Um segundo cookie, denominado "alertID" é armazenado no seu navegador (dentro do Local storage) para que os alertas que eventualmente aparecem no topo do nosso site não apareçam novamente, caso você os feche. Você tem a opção de bloquear cookies no seu navegador Internet, mas se fizer isso não conseguirá fazer login no nosso site e nem fechar os alertas, por questões meramente técnicas. Nos reservamos o direito de alterar os termos de uso à qualquer tempo, sem prévio aviso. Os cuidados com seus dados (política de privacidade) permanecem sempre, de acordo com a lei e o respeito ao próximo, à moral e aos bons costumes. Ao utilizar este site você autoriza e concorda com tudo isso. Agradecemos sua confiança. (Site com tráfego encriptado SSL com chave RSA de 2048 bits)

*O site Gr@tis foi 19 vezes eleito o melhor no Prêmio iBest, através de voto popular auditado.

®©1998-2024 Gr@tis (GRATIS.COM.BR) - Todos os direitos Reservados - All Rights Reserved. Proibida a reprodução total ou parcial.