Procurar por em para    

Fundado em 16/01/1998. 19x 1º Lugar Prêmio iBest!

Já é cadastrado?
Faça AGORA seu Login!
Email
Senha (esqueceu?)
Novo Usuário? Cadastre-se para concorrer a PRÊMIOS todo mês e se comunicar com outros usuários do Gr@tis. É GRÁTIS!
Cadastro Grátis!
tl.png (310 bytes)   tr.png (320 bytes)
  Downloads Grátis  
  
tl.png (310 bytes)   tr.png (320 bytes)
  Notícias & Tutoriais  
  
tl.png (310 bytes)   tr.png (320 bytes)
  Galeria de Prêmios  
 
tl.png (310 bytes)   tr.png (320 bytes)
  28 de Julho de 2014  

DOWNLOADS GRÁTIS!
Selecione abaixo o seu sistema operacional:

Windows XP
Windows Vista
Windows 7 (Seven)

DESTAQUES

Novidades!

TOP 20
TOP 50
Buscador

OUTRAS OPÇÕES

Arquivo de Matérias, Notícias e Dicas diversas

Cadastre-se
Incluir Software
O que é Robby?
Medidor de velocidade
Parcerias
Suporte
Termos de Uso
Teste de email

ADICIONE AO...

Firefox
Internet Explorer
Netscape

MSN Explorer

Google



Adicionar ao Google

Linux Famelix Download

Linux Famelix 1.3 Profissional em Português
Este programa já foi baixado 174539 vezes

Tempo estimado para baixar o Linux Famelix Download em 182 min. a 512kbps
Clique ao lado para acessa o fórum do Linux Famelix Fórum (298 mensagem(s). Última em 06/07/2014.)
[MD5]
Clique AQUI para DOWNLOAD do Linux Famelix
Imagem ilustrativa do Linux Famelix Roda em: Linux
Idioma: Português
País: Brasil
Versão: 1.3 Profissional
Data Inclusão: 08/09/2004
Última Atualização: 03/02/2007
Tamanho:  682.48 MBytes (715628544 Bytes)
Licença: Grátis (GPL)
Empresa: Faculdade Metropolitana de Guaramirim (FAMEG)
Descrição: NOVO Linux Famelix 1.3! Com inúmeras correções e melhorias! :: Divulgado em primeira mão pelo Gr@tis desde 08/09/2004 o Famelix é um Linux que é a cara do XP! É muito amigável e interessante porque é praticamente um clone do Windows XP. O Linux Famelix é um projeto da FAMEG, Faculdade Metropolitana de Guaramirin, em Santa Catarina e foi desenvolvido a partir do Kurumin, que foi feito a partir do Knoppix... complicado?!? Que nada! Por ser muito parecido com o Windows XP e rodar diretamente do CD o Famelix permite com que qualquer pessoa habituada ao Windows possa utilizá-lo imediatamente, sem ter que aprender nada novo. Além disso possui também uma apostila completa em Português, disponível para download, feita especialmente para quem está acostumado com o Windows XP. O Famelix traz também o OpenOffice*, um clone do Office da Microsoft, que oferece boa compatibilidade e permite trabalhar diretamente com grande parte dos documentos criados no Office Microsoft. Se você procura por um Linux fácil para iniciantes, parecido com o Windows e que roda diretamente do CD (Live CD) experimente o Famelix. Ele também pode ser instalado no HD se você desejar. Faça também o download do pacote de manuais (18.3 MB). Os manuais ensinam como instalar e utilizar o Famelix, operar o OpenOffice e alguns outros programas do Linux, como por exemplo o K3D (Gravador de CDs e DVDs), o Kaffeine (Tocador de CDs, VCDs e DVDs) e o KaudioCreator (Conversor MP3).
Observação: O download do Famelix está disponível em formato ISO, que é uma imagem de CD. A melhor forma de utilizá-lo é gravando o ISO em um CD. Caso você não possua gravador de CD ou não saiba como fazer pode solicitar a gravação do CD agora clicando no botão COMPRAR que aparece acima do lado direito. Você receberá pelos correios o CD do Famelix pronto para uso. O Linux é um sistema operacional livre distribuído sob licença GPL. Ele pode ser livremente executado, copiado, distribuído, estudado e modificado para implementação de melhorias. Existem disponíveis várias 'distribuições' de Linux no mercado. Uma distribuição nada mais é do que uma customização do Linux. Cada distribuição pode conter programas diferentes e ser apropriada para diferentes fins. Existem por exemplo distribuições compactas para uso pessoal e versões maiores para utilização em servidores. *Observação Para poder utilizar o OpenOffice é necessário instalá-lo no HD. ATENÇÃO! O servidor que hospeda o Famelix não suporta tráfego elevado. Se você tentar realizar o download e ocorrer algum erro significa que o servidor está lotado. Tente novamente mais tarde. As madrugadas após as 3 da manhã são o melhor horário. Adquirir o CD aqui no Gr@tis também é uma alternativa, mesmo porque você terá a certeza e a garantia de que foi gravado corretamente. O preço é super reduzido. A Equipe do Gr@tis parabeniza e agradece ao Prof. Frank Juergen Knaesel e ao Sr. Anderson Gesser, envolvidos diretamente com a criação do Famelix, pelo excelente trabalho realizado e por nos manter informados sobre as novas versões, assim que são lançadas.
Avaliação do Gr@tis (5 pontos é a nota máxima):

Opinião dos associados:  91%Estes são os usuários que aprovaram o Linux Famelix   9%Estes são os usuários que não aprovaram o Linux Famelix (203 opiniões)

Os associados do Gr@tis podem dar sua opinião.
Se você já é associado clique AQUI e faça seu Login ou se você ainda não se cadastrou clique AQUI e faça já seu cadastro. É totalmente gratuito!

Participe do FÓRUM Linux Famelix!
O FÓRUM é um espaço para que você possa sanar suas dúvidas e trocar informações a respeito desse software. Participe enviando suas DICAS, DÚVIDAS e AUXILIANDO os outros usuários.
O fórum desse programa tem 298 mensagem(s).
A última mensagem foi enviada em 06/07/2014.
Clique AQUI para acessar o fórum

Para iniciar o download (copiar o programa para seu micro) basta clicar no ícone de DOWNLOAD, que se encontra logo acima, ao lado do nome do programa.

Para IMPRIMIR essa página é só clicar aqui

"O Gr@tis é provavelmente o único site de software em língua portuguesa que se preocupa em reduzir a quantidade de informações de forma a facilitar a navegação do Internauta. Nós não temos o maior acervo de software. Nós temos o melhor!" - Richard Imgärtchen - Diretor Gr@tis (03/06/2001)

TOPO DA PÁGINA

 

tl.png (310 bytes)   tr.png (320 bytes)
Siga-nos em:

home | busca avançada | cadastre-se
incluir software | suporte| parcerias | termos de uso

 

Todos os Direitos Reservados - É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo.
Leia os Termos de Uso - O GRATIS.COM.BR não é associado de qualquer outro site, pessoa ou organização.
Todos os produtos e nomes de empresas aqui mencionados são marcas registradas de seus proprietários.
Todos os programas disponíveis para download gratuito a partir deste site são de livre distribuição e
possuem licenças to tipo shareware, freeware, adware, demonstração (trial/demo), open-source e/ou gpl.

A Equipe do Gr@tis acredita na verdade, na honestidade, na lealdade e nos bons princípios.
Se você notar alguma irregularidade nesse site por favor nos informe. Obrigado.

(c)(p) 1998-2014 - Gr@tis - GRATIS.COM.BR - Brasil - Este site foi e é totalmente produzido por Richard Imgärtchen. Nenhuma outra empresa ou pessoa participou ou participa na produção deste site. O conteúdo deste site é de criação e autoria exclusiva de Richard Imgärtchen, salvo notícias redigidas por terceiros, devidamente identificados como autores, e alguns banners de propaganda fornecidos por terceiros que anunciam em nosso site. Ao clicar nestes banners esteja ciente de que você será levado a outro site que não está sob nosso controle. O Gr@tis não endossa anúncios publicados por terceiros. Em caso de dúvidas em relação à autoria de qualquer material publicado neste site por favor entre em contato conosco.

O Gr@tis não tem representantes ou intermediários.
Nossos produtos e serviços estão disponíveis somente através do endereço www.gratis.com.br. Se alguém lhe oferecer qualquer coisa  retirada de nosso site ou utilizando nosso nome DENUNCIE! Obrigado.

Prêmios: Se algum prêmio não for reclamado por seu ganhador no prazo de 90 (noventa) dias a contar da data da publicação do anúncio em nosso site, ocorrerá a caducidade do direito ao mesmo.  Os prêmios não são enviados automaticamente aos ganhadores. Concursos podem ser anulados se constatada irregularidade por parte dos ganhadores. Prêmios não reclamados ou de concursos anulados poderão, a nosso único e exclusivo critério, ser utilizados em futuros concursos ou sorteios neste site ou até mesmo doados para instituições de caridade. Usuários não cadastrados em nosso site, suspensos ou que tiveram seu cadastro cancelado por qualquer motivo, ou ainda, que informaram dados falsos (nome e/ou endereço incorreto, incompleto e/ou inexistente)o, também perdem o direito ao(s) prêmio(s).

*** Número de downloads desde 15/09/2001, quando foi implantado o sistema de banco de dados no Gr@tis.